ARTIGOS EMPODERADORES

Imagem: Andresa Caparroz

Aqui vai uma dica muito simples mas valiosa pra todo mundo, incluam-se nessa rapazotes: Deem-se o carinho e o direito de usar todos os dias algum elemento que os façam sentir os donos da p**** toda!!!! 😎😁😅

Sabe os braceletes da Mulher Maravilha?! É básicamente isso – recursos externos que possuem um apelo subjetivo para nós, capazes de criar significados bem pessoais, que ajudam a fortalecer nossos recursos internos, reafirmando nossa autoconfiança e identidade pessoal!!

Pode ser uma cor de roupa, os olhos delineados, as unhas pintadas… Pode ser uma peça dos seus pais ou uma forma de prender o cabelo… Aquelas pulseirinhas de couro dos meninos ou um calçado que os façam sentir subjetivamente fortes, bonitos ou como um personagem de série, ou que remetam a alguma sensação positiva que vocês já viveram…

Essa relação que criamos com a indumentária não tem a ver com sentimento de superioridade com relação aos outros, não deveria ao menos, mas um gatilho para nos se sentirmos mais expressivos e conectados com nós mesmos. Também não se trata do “batom da moda”, mas de símbolos muito pessoais que fazem sentido no Universo de cada um. Pode ser tanta coisa que só vocês saberão me dizer o que é!

Eaii, o que é pra você?!

 

Leave a Comment